Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/04/2010
Naviraí: Lideranças políticas se unem por mais segurança
Compartilhar Notícia
Lideranças de Naviraí durante reunião que ocorreu em Campo Grande (Foto: Divulgação)


Na última terça (06) aconteceu em Campo Grande, uma audiência entre o titular da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MS), doutor Wantuir Jacini, e lideranças políticas de Naviraí, capitaneadas pelo deputado estadual Onevan José de Matos (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal José Odair Gallo (PDT), além da gerente de Finanças do município, Sebastiana Nogueira, representando o prefeito Zelmo de Brida (PMDB).


A audiência foi agendada pelo parlamentar que representa o município na Assembléia Legislativa e ainda contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Alberto David dos Santos.


Segundo o vereador Gallo durante a audiência as lideranças expuseram ao secretário Wantuir Jacini as dificuldades que a comunidade de Naviraí está enfrentando quanto a onda de assaltos ao comércio, à residências e outros delitos que estão deixando a todos inseguros.


Ao comentar a audiência, Gallo disse que “essa reunião já é fruto do empenho que vem acontecendo por parte do deputado Onevan, da Prefeitura e dos vereadores que anteriormente já estiveram reunidos com o Ministério Público, quando ficou definido essa audiência em Campo Grande”, explicou ele.


Gallo também acrescentou que “como vereador temos feito a nossa parte trazendo as questões a quem de direito e acreditamos que as medidas cabíveis serão tomadas, por isso viemos até o secretário de Segurança Pública para mostrar a nossa preocupação para com essa questão. Acredito que agora veremos mudanças no que se refere a melhorias no setor de segurança pública em nossa cidade”, finalizou o vereador presidente, que se fazia acompanhar dos vereadores Vanderlei Chagas (PR), Marcos Volpato (PP), Leila Matos (PDT), Gean Volpato (PMDB), Dejalma Marques (PMDB) e José Roberto Alves (PMDB).


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados