Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/07/2020
Sebrae prorroga inscrições para credenciar consultores e instrutores
Compartilhar Notícia

Foram prorrogadas as inscrições para o credenciamento de empresas de consultoria ou instrutoria interessadas em compor o cadastro de prestadoras do Sebrae em Mato Grosso do Sul. Agora, as empresas têm até às 17h do dia 20 de julho para se inscrever no portal da instituição.

 

Os selecionados farão parte do cadastro do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) e poderão prestar serviços ao Sebrae/MS, quando demandados. Será possível se credenciar em até cinco das áreas de conhecimento ofertadas, entre elas, recursos humanos, empreendedorismo, contabilidade, finanças, marketing e vendas, inovação e sustentabilidade.

 

Para fazer parte do quadro de consultores e instrutores, as pessoas jurídicas precisam passar por duas etapas do credenciamento. A primeira é a inscrição, via Portal do Sebrae. Já a segunda é a habilitação jurídica e qualificação técnica da empresa, quando serão analisados os documentos enviados, incluindo os atestados de capacidade técnica fornecidos por clientes.

 

Segundo o edital de credenciamento, poderão ser credenciadas, sociedades empresárias, sociedades simples e empresas individuais de responsabilidade limitada – EIRELI e, devido a lei nº 13.874, de 20 de setembro de 2019, também poderão ser credenciadas as Sociedade Limitadas Unipessoais, devendo operar conforme a legislação vigente, desde que o ramo de atuação permita a prestação de serviços de consultoria ou instrutoria nas áreas de conhecimento ofertadas.

 

Podem participar do processo empresas com matriz ou filial domiciliada em Mato Grosso do Sul, desde que não estejam credenciadas com o mesmo CNPJ em outra Unidade do Sebrae.

 

Serviço

As regras, listagem completa das áreas e procedimentos para a prestação dos serviços estão descritos do Edital de Credenciamento n.º 02/2020, disponível no Portal do Sebrae. Vale lembrar que o procedimento de credenciamento não obriga a instituição a efetuar contratações. Mais informações pelo 0800 570 0800 pelo e-mail para credenciamento@ms.sebrae.com.br.


Fonte: Agência Sebrae de Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados