Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/04/2010
Sobe para 32 o número de pessoas mortas devido às chuvas no Rio
Compartilhar Notícia
Chuvas interrompem circulação de ônibus no Rio de Janeiro (Foto: Folhapress)


Subiu para 32 o número de pessoas mortas em decorrência das chuvas que atingem a maior parte do Estado do Rio desde a noite de ontem. Segundo informações da Defesa Civil, os temporais deixaram ainda mais de 50 pessoas feridas e um número ainda não determinado de pessoas desaparecidas.


O governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu que as pessoas que moram em áreas consideradas de risco deixem suas casas. Em entrevista dada à TV Globo ele afirmou que permanecer nas residências é uma "irresponsabilidade", devido ao risco de novos deslizamentos de terra. Também na manhã de hoje, Cabral afirmou à rádio CBN que estuda decretar estado de calamidade pública.


Devido aos temporais, as aulas estão suspensas nesta terça-feira na cidade do Rio. Já a circulação de trens está interrompida no ramal Saracuruna em decorrência das fortes chuvas que atingem parte do Estado do Rio desde a noite de ontem.


Além disso, os trens paradores das linhas Campo Grande, Bangu e Deodoro não estão fazendo paradas nas estações Praça da Bandeira, São Cristóvão, Maracanã e Mangueira por precaução, devido às chuvas.


Nos demais ramais --Japeri, Santa Cruz e Belford Roxo--, a circulação de trens acontece com atrasos médios de 10 minutos. A Supervia destacou que todos os passageiros estão sendo informados sobre as alterações pelo sistema de som das estações.


Fonte: Folha







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados