Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/06/2020
Mais de três toneladas de maconha são apreendidas em galpão comercial
Compartilhar Notícia
Toneladas de maconha foram apreendidas dentro de galpão comercial em Ponta Porã (Foto: DOF/Divulgação)


Uma carga com mais de 3 toneladas de maconha foi apreendida na noite de sábado (30/05), dentro de um galpão comercial, em Ponta Porã, região sul do estado. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a droga estava escondida dentro de uma carreta.

 

Conforme a ocorrência, policiais militares do DOF, ao passarem por um galpão de um estabelecimento comercial, eles visualizaram o momento em que alguns homens fugiram. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém, eles não foram localizados. A ação faz parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Ainda de acordo com o DOF, durante as buscas no galpão, que ficou totalmente abandonado, os militares encontraram a carreta que estava carregada com vários fardos de maconha escondidos ao meio de sacos de farinha de mandioca.

 

Segundo a ocorrência, cerca de 3,1 toneladas do entorpecente que foram carregadas com o auxílio de uma empilhadeira, que também foi apreendida juntamente com uma motocicleta. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

 

Denúncias

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Conforme o órgão, não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados