Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 03 DE JULHO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/04/2010
Chuvas matam ao menos 15 no Rio
Compartilhar Notícia

Segundo os bombeiros, a região com maior número de vítimas é o Andaraí, com cinco mortes. Em Vila Isabel, no morro dos Macacos, a corporação afirmou ter registrado outras cinco mortes. Uma pessoa foi resgatada com vida e uma permanece desaparecida após ser soterrada no local.


No morro do Borel, na Tijuca, são duas mortes confirmadas e três pessoas resgatadas com ferimentos após um desabamento. Outros deslizamentos causaram duas mortes ainda em Niterói, sendo uma no bairro de São Francisco. Há ainda uma morte confirmada em Petrópolis (1). Na região de Santa Teresa, outras três ficaram feridas em um desabamento.


Devido aos temporais, as aulas estão suspensas nesta terça-feira na cidade do Rio. O prefeito Eduardo Paes (PMDB) afirmou na manhã de hoje em entrevista à TV Globo que a 'situação é de absoluto caos. Todas as vias importantes estão interrompidas.' Ele afirmou ainda que 'é um risco as pessoas tentarem passar [por alagamentos]' e pediu que ficassem em casa.


A circulação de trens está interrompida no ramal Saracuruna em decorrência das fortes chuvas que atingem parte do Estado do Rio desde a noite de ontem. Além disso, os trens paradores das linhas Campo Grande, Bangu e Deodoro não estão fazendo paradas nas estações Praça da Bandeira, São Cristóvão, Maracanã e Mangueira por precaução, devido às chuvas.


Nos demais ramais --Japeri, Santa Cruz e Belford Roxo--, a circulação de trens acontece com atrasos médios de 10 minutos. A Supervia destacou que todos os passageiros estão sendo informados sobre as alterações pelo sistema de som das estações.


Fonte: O Globo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados