Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/04/2010
Ivinhema demite treinador após perder para o lanterna
Compartilhar Notícia

Restando quatro rodadas para do início fase final do Estadual de Futebol, a diretoria do Ivinhema, que luta para conquistar uma das quatro vagas do grupo A, demitiu o técnico Rotta.


O treinador foi dispensado pelo clube depois de reunião realizada na noite de sábado entre a diretoria e a comissão técnica e foi motivada pela última partida do time: derrota de 1 a 0 para o lanterna Guaicurus na quinta-feira no estádio Morenão.


No início da pré-temporada a imprensa de Ivinhema chegou a cogitar que com a chegada de Rotta, o time preparava um Dream Team “time dos sonhos”, comparando com o super time de basquete americano. Mas no papel o Azulão do Vale, que também chegou a ser comparado como “azulinho do vale”, pela própria imprensa local, faz até o momento uma campanha pífea com relação aos últimos dois anos, onde conquistou o título em 2008 e vice em 2009.


Com uma temporada fraca, a torcida que pediu por várias vezes a saída do treinador vem tendo pesadelos com os maus resultados obtidos em campo.


Em 11 jogos conseguiu apenas 5 vitórias, 2 empates e perdeu 4 partidas: para o Corumbaense, na estréia do campeonato fora de casa (1 a 0), para o Itaporã jogando em casa (1 a 0, e uma goleada de 3 a 0 diante do Águia Negra e na última quinta-feira para o lanterna (1 a 0).


Os empates foram em 0 a 0, com o Pantanel fora e 1 a 1, em casa diante do líder Naviraiense. A equipe marcou 14 gols e sofreu 11; somou 17 pontos e possui 51% de aproveitamento.

Ainda sobre o comando do treinador Rotta o Azulão do Vale fez duas partidas pela Copa do Brasil; empatou no Saraivão em 1 a 1 contra o Náutico e perdeu jogando em Recife por 3 a 1, sem contar alguns jogos amistosos com equipes amadoras durante a pré-temporada que começou no mês de dezembro de 2009.


O auxiliar técnico Sucuri deverá comandar a equipe interinamente até a chegada do novo treinador.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados