Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/04/2020
Filho mata a mãe dentro de casa com golpes de facão
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Um homem, ainda não identificado, matou a própria mãe com golpes de facão na tarde desta quinta-feira, dia 09 de abril, em Campo Grande-MS. O crime aconteceu na casa em que os dois moravam juntos, localizada na avenida Marginal Lageado, no Conjunto Habitacional Universitário.

 

Informações de testemunhas apontam que o rapaz ingeria bebidas alcoólicas com vizinho, no quintal de casa, quando tudo aconteceu. Não há detalhes sobre o que levou ao crime, mas o autor usou um facão para golpear a mãe e ameaçar o amigo de morte. A mulher foi gravemente ferida no pescoço e na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima conseguiu fugir.

 

Segundo o site Campo Grande News, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local. O rapaz foi preso em flagrante. Ele permanece na casa, algemado e ensanguentado, mas não há informações se ele também ficou ferido.

 

Vizinhos da família relataram que o autor sofre de esquizofrenia, distúrbio que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza.

 

Parte da família da vítima já está no local. Visivelmente abalados, uma filha e um neto da mulher acompanham o trabalho da polícia. A casa foi isolada e equipes da policia militar impedem que os parentes entrem para ver a vítima. Informações oficiais ainda não foram divulgadas.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados