Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/04/2020
Prefeitura de Naviraí entregará kit alimentação a alunos da Rede Municipal de Ensino
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Visando dar amparo aos estudantes da Rede Municipal de Ensino  durante a suspensão das aulas, já que estudando, eles recebiam a merenda escolar em suas respectivas escolas diariamente, a gerência de Educação do município, sob a coordenação da professora Caroline Touro, a pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo, inicia nesta terça-feira (07/04) a entrega de um kit alimentação numa primeira fase nas escolas municipais Milton Dias Porto e José Carlos da Silva, além da Creche Vera Brida. Serão beneficiados todos os estudantes que se inscreveram no Programa do Governo Federal que contará com aporte de recursos próprios do município.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo disse que “o município destinará recursos próprios para que os estudantes possam ter garantidos uma merenda de qualidade enquanto ficarem no isolamento social com aulas não presenciais. Assim atenderemos a todos os estudantes da melhor forma possível”, disse o prefeito.

 

Segundo a professora Caroline Touro, “estamos trabalhando para fazer a entrega dos kits da merenda escolar. É importante ressaltar que nesta primeira semana nós faremos a entrega em três unidades escolares, até porque os fornecedores nessa semana não vão conseguir entregar todos os produtos, já que é uma semana reduzida devido ao feriado da semana santa. Vamos nessa etapa atender a todos os alunos que fizeram sua inscrição no programa. Assim faremos para evitar tumultos. Na semana seguinte entraremos entregando para as demais escolas”, garantiu a gerente de Educação, afirmando que até nesta terça-feira divulgará o horário da entrega dos kits de merenda escolar.

 

Caroline fez questão de explicar que o recurso que veio do Governo Federal não é suficiente, por isto, o município irá aportar recursos próprios para a compra dos produtos necessários para formar os kits que serão entregue aos estudantes.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados