Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/04/2020
Mulher é assassinada no lugar do marido, com dois tiros na cabeça
Compartilhar Notícia
O esposo tentou dirigir até o hospital, encontrou as equipes de socorro no caminho, mas ela não resistiu (Foto: Campo Grande News)


Uma mulher de aproximadamente 22 anos foi morta com dois tiros na cabeça após atentado no Jardim Noroeste, na tarde desta quinta-feira (02/03), em Campo Grande-MS. Para a polícia, o verdadeiro alvo do crime era o marido da vítima. Buscas pelos autores são feitas na região.

 

Conforme informações preliminares, a vítima e o marido estavam em um Chevrolet Celta, na proximidade da Rua Ataúlfo Paiva, quando foram alvos dos disparos. A mulher estava no banco de passageiro e acabou ferida por dois tiros na cabeça.

 

Desesperado, o marido da jovem tentou dirigir até uma unidade de saúde da Capital. No meio do caminho, na Avenida Ministro João Arinos, foi interceptado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionadas por testemunhas.

 

A vítima foi retirada do carro e recebeu os primeiros atendimentos na margem da avenida, mas não resistiu aos ferimentos. Cinco equipes da Polícia Militar, sendo duas do Batalhão de Choque, foram ao local, ouviram o marido da vítima e saíram em busca dos autores, que estavam em uma motocicleta.

 

Para a polícia, a principal hipótese é de que a mulher foi ferida por engano, no lugar do marido. Ele teria deixado a prisão há dois meses. Detalhes sobre os possíveis a autores não foram repassados para a imprensa. Perícia e Polícia Civil já foram chamadas para ir até o local.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados