Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/03/2020
Presidente da ALEMS e ministro da Saúde reforçam parceria contra coronavírus
Compartilhar Notícia
Corrêa e Mandetta se reuniram neste sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação TV ALEMS)


O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), esteve reunido neste sábado (14/03), em Campo Grande, com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Os dois gravaram um vídeo reforçando a parceria entre as instituições nas medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (COVID-19).

 

“Pedi essa audiência com o ministro Mandetta, que é orgulho de Mato Grosso do Sul no Ministério da Saúde, e nós preocupados com o coronavírus temos um ato da Mesa Diretora. Esse ato está dentro da conformidade do que Ministério está solicitando”, destacou Corrêa ao falar sobre o Ato 4/2020 publicado em edição extra no Diário Oficial do Legislativo na manhã de hoje. O documento prevê uma série de ações nas dependências da Casa de Leis para prevenção ao contágio da doença. Confira matéria completa sobre a medida.

 

Mandetta ressaltou a atitude tomada pela ALEMS e falou da importância do engajamento de todos para controlar o surto do coronavírus. “A Assembleia está no caminho certo e o mais importante, os Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo vão estar abertos. Temos que estar trabalhando mesmo que a distância, mesmo que com prazos dilatados, mas nós vamos ter que passar com nossos Poderes funcionando. Se cada um fizer a sua parte, a gente vai atravessar isso bem. As medidas são corretas, são medidas preventivas que vêm no intuito de ajudar”, pontou o ministro.


Fonte: Agência ALEMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados