Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/04/2010
Ivete Sangalo justifica na internet gafe na final do "BBB 10"
Compartilhar Notícia
Ivete Sangalo durante a apresentação na final da décima edição do 'Big Brother Brasil' (Foto: Divulgação)


A cantora baiana Ivete Sangalo explicou em seu Twitter na noite desta quarta-feira (31) uma gafe cometida durante sua apresentação na final do "BBB10".


Na ocasião, ela dedicou a música "Agora Eu Já Sei" aos participantes Lia e Cadu e disse que torcia para que eles ficassem juntos após o programa. "Fiquei de cara quando soube que ele tinha namorada", escreveu Ivete.


Durante o programa, os dois afirmaram que eram apenas amigos. Ao sair da casa, Cadu foi beijado por uma "pessoa especial", que o esperava fora do reality show. "Ele saiu e a beijou, e eu bem abeatada só me perguntava... Oxe, num era Lia?", continuou a cantora.


"Num via o 'BBB' todo dia porque o plantão começa cedinho, mas acompanhava tudo, exceto o fato de ele ter uma gata aqui fora", justificou. "Eu sou muito tapada, tipo todo mundo sabia menos eu", disse.


"Eu até tento ler todos os sites de fofocas, mas não tenho tempo. Daí fico sozinha no meu mundo do eu sozinho", brincou a cantora.


Ela contou ainda que, após o fim da apresentação, conheceu o namorado da participante Lia. "Eu disse, bem meiga... 'É... Parabéns, viu? Boa sorte com Lia...' Ai que mico", escreveu.


Fonte: Folhaonline







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados