Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/10/2019
Prefeito Izauri Macedo pede recursos do Governo do Estado para drenagem no Harry Amorim
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri de Macedo e vereadors durante audiência com o governador Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí Dr. Izauri Macedo e um grupo de vereadores participaram de reunião com o Governador Reinaldo Azambuja durante o “Governo Presente”.

 

Dr. Izauri Macedo e a maioria dos vereadores reivindicaram do Governo do Estado a liberação de recursos para realização de obras de drenagem para região da Avenida Campo Grande contemplando o bairro Harry Amorim Costa próximo ao trevo dos tucanos acesso á BR 141 saída para Ivinhema.

 

Este projeto, segundo o prefeito, visa fazer a drenagem de contenção das águas das chuvas que desce do aeroporto causando grande alagamento naquela região.

 

“É nossa prioridade número 1” enfatizou o prefeito por entender que é uma necessidade premente atender os bairros daquela região dos Tucanos.

 

Ao final da reunião que foi realizado no Centro de Educação Ramez Tebet o prefeito destacou o apoio do governador Reinaldo Azambuja pelo montante já investido em Naviraí desde a gestão anterior do governador que somado chega ao valor de R$ 245,9 milhões de reais que beneficiaram os quatro cantos do município na saída o prefeito destacou.

 

“Sabemos que apesar das dificuldades, o governo do Mato Grosso do Sul é bem administrado e tem um governador com visão municipalista muito importante. Nós acreditamos na gestão do governador Reinaldo Azambuja até mesmo pelo histórico de obras que ele tem em Naviraí desde a gestão passada” pontuou Izauri.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados