Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/10/2019
Posto Antonini inova em datas comemorativas e agrada clientes
Compartilhar Notícia
Equipe do Auto Posto Antonini caracterizada na comemoração do Dia das Crianças (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A direção do Auto Posto Antonini, juntamente com a equipe de colaboradores, tem realizado diferentes ações em datas comemorativas com o intuito de fortalecer as ações com o público e aproximar cada vez mais os clientes da empresa. Tem sido assim todos os anos em datas especiais como o Dia das Mães, Páscoa, Dia Internacional da Mulher, Natal, etc.

 

A campanha mais recente ocorreu no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças. Toda equipe do Auto Posto Antonini se caracterizou com roupas de personagens do mundo infantil. A ação alegrou tanto as crianças, quando a própria equipe e direção da empresa que se fantasiaram de Capitão América, Hulk, Branca de Neve, Fiona, Shrek, Frozen e outras Princesas da Disney.

 

Acompanhadas dos pais, as crianças se divertiram durante todo o dia e tiraram fotos com todos os personagens do mundo infantil que ali estiveram para alegra-los no Dia das Crianças. Todos receberam doces, pipoca e um brinde (copo personalizado), fazendo com que fosse um dia diferente onde todos os colaboradores, enquanto trabalhavam, puderam fazer a alegria das crianças.

 

Na avaliação da empresária Vera Lúcia Antonini, ações deste tipo servem também para descontrair e unir ainda mais a equipe de colaboradores do Auto Posto Antonini, além de envolver os clientes e a comunidade em geral.

 

– Nós mais uma vez só temos a agradecer a confiança dos nossos clientes e amigos. Também agradecemos cada um de nossos colaboradores que se dedicaram para que tudo ocorresse da forma como tínhamos planejado. Foi um dia onde a alegria e o sorriso de cada criança nos deu a certeza de que estamos no caminho certo – disse Vera Antonini, reforçando que a direção e equipe de colaboradores do Auto Posto Antonini irão preparar novas ações como esta para as próximas datas comemorativas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados