Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/03/2010
Navirai: Prefeitura paga funcionalismo antes do feriado
Compartilhar Notícia
Gerente de Finanças diz que Dinheiro estará disponível na conta nesta quarta (Foto: Arquivo)


A Prefeitura de Naviraí antecipou para esta quarta-feira (31) a liberação dos vencimentos dos servidores municipais, referente ao mês de março. A administração local mantém uma tradição nos últimos 14 anos de pagar os salários sempre no último dia do mês.


O anúncio da liberação foi feito na tarde desta terça-feira pela Gerente de Finanças Sebastiana Olivia Nogueira Costa. A medida garantirá a todos os funcionários a possibilidade de fazer as compras para a páscoa e atende a política do prefeito Zelmo de Brida (PMDB), objetivando a valorização dos trabalhadores da administração.


A folha salarial da Prefeitura, no mês de março foi de 1 milhão 916 mil reais, dinheiro que circulará no comércio. Atualmente são 1.756 servidores do município, incluindo os pensionistas. Segundo a gerente de finanças, a manutenção da tradição de cumprimento das obrigações como empregador é fruto dos esforços que continuam sendo feitos pela administração, com redução de custos da máquina e o controle dos gastos do governo municipal.


Ponto facultativo


Em razão da decretação do ponto facultativo, seguindo decisão do governo do estado, as repartições públicas municipais não funcionam na quinta-feira, além feriado de sexta feira santa.


A ressalva é somente é para os serviços considerados essenciais, como saúde e limpeza pública e coleta de lixo. As creches da Prefeitura funcionarão na quinta apenas no período da manhã e as aulas acontecerão normalmente em todas as escolas da rede.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados