Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/09/2019
Palmeiras desvia de crise e tem primeira semana inteira de Mano com elenco
Compartilhar Notícia
Mano Menezes chegou à terceira vitória em três jogos no comando do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)


Depois de três jogos (e três vitórias) em dez dias de Palmeiras, Mano Menezes tirou o time de uma de suas piores crises nos últimos anos, o recolocou na briga pelo Campeonato Brasileiro e finalmente terá tempo de fato para trabalhar com seu novo elenco.

 

Até aqui, contando a vitória do último sábado (14/09) sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na arena, foram sete atividades na Academia de Futebol e três partidas, uma delas em Goiânia.

 

Só para o próximo compromisso – diante do Fortaleza, no domingo (22/09), fora de casa –, serão cinco dias de atividades no centro de treinamento, depois de dois dias de folga, e sem os protestos recentes em meio à crise.

 

– Treinar mesmo vamos treinar na semana que vem. Fizemos apenas pequenos ajustes – disse Mano.

 

Nos treinos, além de tentar implantar ainda mais suas ideias de jogo, o técnico terá de encontrar um substistuto para Dudu. Jogador que mais atua pelo time, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada.

 

Com 39 pontos ganhos (pontuação recorde do clube no modelo atual do Brasileirão, com 20 times), o Palmeiras pulou para a segunda colocação, mas continua três pontos abaixo do líder Flamengo.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados