Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/08/2019
Dembélé afirma que não se move, sobre possível troca por Neymar
Compartilhar Notícia
Dembélé em ação pelo Barcelona contra o Bilbao, pelo Espanhol (Foto: AFP)


Ousmane Dembélé, segundo o que consta nas imprensas francesa e espanhola, é o jogador do Barcelona que o Paris Saint-Germain não abre mão numa troca por Neymar. Fala-se no envolvimento de outros atletas (Rakitic, Todibo...), mas o francês seria o único pelo qual o PSG bate o pé. Sem ele, não há negócio. Pois bem, Dembélé tampouco parece disposto a se transferir.

 

Empresário do meia-atacante de 22 anos, Moussa Sissoko deu entrevista a um canal francês de televisão na noite de quarta-feira e contou, de maneira breve, quais foram as palavras do jogador com relação ao assunto.

 

Dembélé tem contrato com o Barcelona até junho de 2022, ou seja, por mais três temporadas. O agente revelou ainda o descontentamento do jogador com relação às últimas notícias.

 

- Ele me disse que 80% do que sai na imprensa sobre ele são bobagens.

 

Última investida em Mônaco

Os dirigentes dos principais clubes europeus estão reunidos em Mônaco nesta quinta-feira, onde, mais tarde, será realizado o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como a cerimônia de premiação dos melhores da última temporada. Presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu é um dos presentes.

 

A imprensa espanhola garante que Bartomeu quer aproveitar a ocasião para encontrar-se com Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, para uma última investida por Neymar. A rádio francesa "RMC Sport" publicou na quarta que o PSG rejeitou a oferta mais recente do clube catalão. O "Sport", por sua vez, garante que a diretoria parisiense já negocia com Dembélé e Rakitic, o que sinaliza uma grande possibilidade de acerto.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados