Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 07/08/2019
Palmeiras pode ter novidades domingo contra o Bahia
Compartilhar Notícia
Gustavo Scarpa e Luiz Adriano podem ser novidades no Palmeiras (Foto: Ag. Palmeiras)


Luiz Felipe Scolari terá quatro dias de treinos para preparar o Palmeiras antes do duelo com o Bahia, domingo (11/08), no Allianz Parque. O técnico certamente terá de fazer uma mudança na escalação, pois Gustavo Gómez está suspenso, mas outras novidades podem aparecer para o duelo da 14ª rodada do Brasileiro.

 

Na defesa, Vitor Hugo é candidato à vaga. O reforço estava fazendo pré-temporada com a Fiorentina (ITA), mas no Verdão já trabalha com o grupo. O paraguaio atua pelo lado esquerdo, posição em que o camisa 4 está mais acostumado a jogar. Edu Dracena é outra opção - Antônio Carlos atua pelo lado direito.

 

Gustavo Scarpa, depois de boas atuações saindo do banco contra Godoy Cruz (ARG) e Corinthians, é outro candidato a entrar na equipe. Raphael Veiga fez jogos apagados, e o camisa 14 funciona melhor trocando de posição com Dudu entre a ponta esquerda e a meia. Felipão disse após o Dérbi que precisará pensar em dar-lhe outra oportunidade como titular.

 

- O Scarpa está bem, vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperando. Vamos ter que procurar alguma coisa para ele - explicou.

 

Na frente, o treinador ainda não conta com Borja, que realiza transição entre a parte física e técnica depois de um entorse no tornozelo. Deyverson teve boa atuação no Dérbi, mas o Palmeiras aguarda a regularização de Luiz Adriano.

 

O reforço chegou ao Brasil no fim de semana e fez a primeira atividade com o elenco nessa terça. A parte física não é um problema, pois ele vinha atuando no Spartak Moscou (RUS). Sua última partida pelo clube foi há dez dias.

 

Ainda que dos três citados, o atacante seja aquele com chances mais remotas de ser titular, pode ser ao menos uma novidade entre os relacionados. Henrique Dourado, este já regularizado, também trabalha com o grupo, mas ainda é acompanhado com cuidado por conta da fratura que sofreu na tíbia há quatro meses e se recuperou recentemente.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados