Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 29/07/2019
PRF recupera em Naviraí veículo clonado e com registro de roubo/furto
Compartilhar Notícia
Veículo Iveco havia sido roubado em fevereiro deste ano (Foto: Divulgação/PRF)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no município de Naviraí, na manhã de sábado (27/07), um veículo com registro de roubo/furto.

 

A ocorrência foi no km 130 da BR 163, quando a equipe abordou o veículo Iveco, placas de Alfredo Wagner/SC, conduzido por um homem de 56 anos. Ao consultar a numeração do documento apresentado pelo homem, os policiais verificaram que tal numeração não existia. A equipe procedeu a uma verificação veicular e constatou também diversas adulterações. Foi descoberto de que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2019, sendo as placas originais de Guaratuba/PR.

 

O condutor disse que o veículo era da empresa onde ele trabalha como motorista há sete anos. O automóvel teria sido negociado para a empresa por um homem, de 65 anos, que compareceu na Unidade Operacional de Naviraí. Ele declarou que encontrou o veículo numa rua da cidade com um anúncio de venda e que adquiriu o bem pelo valor de 45 mil reais, em abril de 2019, faltando pagar a segunda parcela de 20 mil reais no próximo dia 20 de agosto. Segundo ele, o veículo teria sido vendido por uma mulher que ele não se recorda o nome completo e nem o telefone de contato dela.

 

Os envolvidos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Naviraí.


Fonte: Assessoria /PRF







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados