Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/07/2019
Pai e filha irão representar Naviraí no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Kuoshu
Compartilhar Notícia
Pai e filha irão disputar o Campeonato Brasileiro de de Kung Fu Kuoshu, representando Naviraí em Chapadão do Sul (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O município de Naviraí será representado no 21º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Kuoshu, que acontecerá nos dias 13 e 14 de Julho na cidade de Chapadão do Sul, município Sul-Matogrossense que faz divisa com o estado de Goiás. O evento deve reunir aproximadamente 400 competidores de vários estados do Brasil.

 

Os atletas que irão representar Naviraí no 21º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Kuoshu são o professor de Kung Fu Tony Wilson e Ellen Machado, de 09 anos de idade. Juntos, Pai e filha irão para a importante competição com o intuito de representarem Naviraí da melhor maneira possível.

 

Ellen Machado é Tricampeã Estadual na categoria de Taulu (lutas imaginárias – armas especiais) e irá disputar o Campeonato Brasileiro de Kung Fu pela primeira vez. A pequena atleta vem intensificando os treinos para disputar o evento em Chapadão do Sul.

 

Quanto ao professor Tony Wilson, ele é proprietário da Academia Dragon Fight Team que funciona na Avenida Amambai, número 618, onde ensina a arte marcial para dezenas de atletas de várias idades. Tony é o atual Campeão Brasileiro de Kung Fu Kuoshu na categoria 70 quilos e vai para Chapadão do Sul com o objetivo de manter o título da categoria.

 

Tony Wilson fará no sábado, dia 13 Julho, uma luta de Super Fight (luta profissional) valendo o cinturão na categoria de Boxe Chinês.

A disputa pela manutenção do título no Campeão Brasileiro de Kung Fu Kuoshu para Tony Wilson será no domingo, dia 14 de Julho. As lutas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Archila em Chapadão do Sul-MS.

 

APOIO

Para disputarem o 21º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Kuoshu, Tony Wilson e a filha Ellen Machado contam com os seguintes apoiadores: Academia Corpo e Saúde, Atletica Max Suplementos, Sorvelândia, Vereador Simon Rogério de Freitas (presidente da Câmara de Naviraí), Tatá Espetos e Nick Moda Infantil.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados