Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/07/2019
Cursos rápidos de gastronomia são opções nas férias da garotada em Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


O Senac de Naviraí está com inscrições abertas para os cursos de férias Chefinhos e Lanches Doces e Chefinhos e Lanches Salgados, destinados a crianças e adolescentes que queiram aprender técnicas de gastronomia. Uma ótima opção para meninos e meninas aproveitarem as férias aprendendo a fazer delícias da culinária que agradam a todos.

 

No curso Chefinhos e Lanches Salgados, que será realizado no dia 10 de julho, das 8h às 17h, os mini chefs são iniciados no aprendizado da gastronomia, com receitas e técnicas básicas de cozinha. Além das boas práticas na cozinha, os alunos também aprendem a preparar receitas de lanches salgados. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade.

 

Já no curso Chefinhos e Lanches Doces os alunos aprendem a preparar receitas doces variadas, além de técnicas básicas de cozinha. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade. O curso será realizado nos dias 11 e 12 de julho, das 13h às 17h.

 

Outras informações no site: www.ms.senac.br/navirai ou pelo telefone (67) 3409-0400. A unidade fica na Rua Weimar Gonçalves Torres, 862, Centro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados