Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/07/2019
Adolescente é morto a tiros em ocupação no MS
Compartilhar Notícia
Polícia está no local apara averiguar fatores que levaram ao crime (Foto: Eduardo Penedo/Correio do Estado)


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em uma ocupação na Rua Araraquara, no Jardim Centro-Oeste, região oeste de Campo Grande-MS, no início da tarde desta segunda-feira (08/07). O autor do crime, que foi de bicicleta ao local com um comparsa, já teria sido identificado.

 

Gabriel Henrique da Silva Santos foi baleado três vezes, uma no peito e duas na cabeça. Ele já fora apreendido por tráfico e furto. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, mesmo com o socorro de uma ambulância e dos Bombeiros.

 

A Polícia Militar está no local, assim como familiares, que estão em estado de choque e não conseguem dar maiores explicações sobre o ocorrido. O atirador fugiu após o crime. Segundo testemunhas, o atirador chegou de bicicleta com o comparsa, o chamou ao portão, fez os disparos sem falar nada e fugiu.

 

Ainda de acodo com testemunhas, Santos foi cobrar na noite de domingo (07/07) uma dívida de R$ 400 que teria emprestado para um desafeto, que também mora no bairro. Não está descartada a hipótese do crime ter relação com o tráfico de drogas. Essa pessoa foi identificada como a autora. Policiais o buscavam até a publicação desta reportagem. 

 

Segundo os Bombeiros, a vítima faria 18 anos daqui dez dias.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados