Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/07/2019
Com apoio da ACEN, campanha de valorização do comércio local é lançada
Compartilhar Notícia
Campanha foi apresentada aos empresários de Naviraí durante evento na ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Uma reunião entre representantes do comércio naviraiense foi realizada na noite de quinta-feira (04/07), nas dependências da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN). A reunião marcou o lançamento da campanha “Naviraí, Quem Ama Compra Aqui!”.

 

Um dos objetivos da campanha é conscientizar a população sobre a importância de se comprar no comércio local, que automaticamente fortalece a economia do município, empregos são garantidos e gerados, entre outros fatores positivos que esta ação pode desencadear.

 

A campanha, que conta com apoio da ACEN, por um grupo de empresários e colaboradores. A apresentação do projeto da campanha foi feita pelo empresário Valmiro Marques (Requinte) e o gerente da agência local do Banco do Brasil, Leandres Medeiros.

 

Começar pela empresa conscientizando as equipes de colaboradores foi um ponto definido como prioritário. Segundo Para o presidente da ACEN, José Antonio Cordeiro Leal (Mano), é importante que a população se conscientize que ao comprar no comércio local, o dinheiro gira na cidade e todos saem ganhando.

 

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) atualmente Naviraí conta com mais de 1400 empresas, fato que coloca o município entre os seis primeiros do Estado.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados