Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/06/2019
PSG já admite liberar Ney pelo preço que pagou ao Barça
Compartilhar Notícia
PSG baixa pedida e já admite negociar Neymar pelo mesmo preço que pagou ao Barça (Foto: Reuters)


O PSG está disposto a facilitar - um pouco - a saída de Neymar para o Barcelona. Diante da vontade exposta do craque de deixar o clube, os franceses reduziram consideravelmente sua pedida inicial de 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão) para os mesmos 222 milhões de euros (R$ 967 milhões) gastos em agosto de 2017, quando o craque fez o caminho inverso ao que deseja atualmente. A ideia do Paris é, pelo menos, recuperar o valor investido, já que manter sua principal estrela descontente em ficar não é a intenção. A informação é do jornal francês Le Parisien.

 

Nas últimas semanas, a negociação de Neymar com o Barcelona ganhou uma série de novos capítulos - e olha que a janela de transferências só abre em 1º de julho. De acordo com o jornal espanhol Sport, a mãe e a irmã de Neymar estiveram em Barcelona para cuidar de uma possível logística de mudança. O próximo a desembarcar na cidade seria o próprio craque da seleção brasileira, que chegará disposto a sacramentar o negócio com os catalães.

 

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, confirmou a vontade de Neymar em voltar a jogar ao lado de Messi e Suárez, mas ressaltou que ainda não houve acerto entre as partes. Com a diminuição do valor a ser pago, é provável que as coisas caminhem com mais naturalidade.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados