Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/06/2019
Educação abre cadastro de vagas para cursos técnicos de nível médio
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou edital nesta segunda-feira (24/06) com a abertura de cadastro para profissionais atuarem em cursos técnicos de nível médio na Rede Estadual de Ensino. Há vagas em seis cidades de MS.

 

O cadastro é destinado a profissionais que devem atuar nas atividades de coordenação técnica de curso, docência e supervisão de estágio profissional. Para participar, o candidato deve ter nível superior nos cursos em cursos de tecnologia, bacharelado ou licenciatura. Não há informações sobre a remuneração.

 

Para se inscrever, o interessado deve acessar o formulário de inscrição no site da SED a partir da quarta-feira (26). As inscrições ficarão abertas até o dia 7 de julho. Há vagas disponíveis em Aquidauana, Chapadão do Sul, Camapuã, Campo Grande, Dourados e Naviraí.

 

Confira o edital no Diário Oficial do Estado a partir da página 16. Para conferir o Diário Oficial do Estado basta acessar o o link http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9927_24_06_2019


Fonte: Secretaria de Estado de Educação (SED)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados