Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/06/2019
Diretores eleitos de Escolas e Creches da Rede Municipal de Naviraí são empossados
Compartilhar Notícia
Diretores das 13 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Naviraí foram empossados (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Em solenidade realizada na noite de quarta-feira (19/06) no plenário da Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Educação e Cultura realizou a entrega de diplomas e deu posse aos diretores e diretoras das 13 unidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino. A eleição que definiu os diretores eleitos e reeleitos foi realizada no dia 15 de junho. Dos 13 empossados, 08 foram reeleitos e 05 irão para o primeiro mandato na direção de suas respectivas unidades escolares.

 

Foram empossadas para a direção das unidades escolares que atendem a Educação Infantil, composta por CIEIs (Centros Integrados De Educação Infantil) e Creches, as seguintes professoras: Natalícia Gomes Pereira Arcanjo – diretora eleita na Creche Eva Moraes de Oliveira; Carla Cristiane Pato Cunha – reeleita como diretora da Creche Irmã Evanete dos Santos; Angela dos Santos Borghi de Sales – diretora eleita no CIEI Maria José da Silva Cançado; Rosangela Dias Moleiro Cabreira – reeleita diretora do CIEI Sonho de Criança; Maria de Lourdes Simões – reeleita diretora do CIEI Vera Maria de Brida e Geni Alves Messias Barreto – reeleita diretora do CIEI Professora Zenaide Nunes dos Santos.

 

Os eleitos e empossados para a direção das unidades escolares de Ensino Fundamental foram: Janãina Aparecida da Cruz Benatti – reeleita diretora da EMEF Dimedes Valentim Cerri; Adriano Vieira Caires – reeleito diretor da EMEF Professor José Carlos da Silva; Sandra Maria Moretto Siqueira – reeleita diretora da EMEIEF José Martins Flores; André Santana Vieira – diretor eleito da EMEF Marechal Rondon; Ângela Maria de Oliveira – reeleita diretora da EMEF Professora Maria de Lourdes Aquino Sotana; Admilson Santana Vieira – diretor eleito da EMEF Professor Milton Dias Porto e Adélia Batista de Araújo dos Santos – diretora eleita da EMEIEF Vereador Odércio Nunes de Matos.

 

A mesa de autoridades da cerimônia de diplomação e posse dos diretores e diretoras da Rede Municipal de Ensino de Naviraí foi composta pela gerente de Educação e Cultura, Caroline Touro Beluque; a gerente de Assistência Social, Marizélia Mazzini (que esteve representando o prefeito Izauri de Macedo) e a vereadora Rosangela Sofa, que representou o Poder Legislativo.

 

A gerente de Educação, Caroline Touro, destacou a importância da eleição democrática e transparente que culminou com a eleição dos diretores e diretoras que comandarão as 13 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino durante o triênio 2019/2022.

A solenidade contou com a apresentação do violinista Leonardo Burgos e foi encerrada com um brinde entre diretores, diretoras e as autoridades que compuseram a mesa.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados