Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/08/2009
Deputado elogia medidas para ajudar municípios do MS
Compartilhar Notícia
Paulo Corrêa durante discurso na tribuna da Assembleia (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Paulo Corrêa (PR) destacou, durante o grande expediente da sessão ordinária de quarta-feira (12), medida do Governo do Estado para ajudar as prefeituras de Mato Grosso do Sul.

Uma das medidas foi adotada pelo secretário Edson Giroto da Secretaria Estadual de Obras Públicas e Transporte que passou a deduzir o ISS (Imposto Sobre Serviços) ao fazer o pagamento das obras de pavimentação e repassá-la diretamente aos municípios.

Ele explicou que antes as prefeituras tinham muito trabalho para receber diretamente das empreiteiras. O deputado ainda elogiou o prefeito de Bandeirantes que adotou medidas para equilibrar as finanças municipais.

O prefeito Flávio Adreano Gomes (PR) reduziu o próprio salário, de seu vice, secretários e de todos os cargos comissionados em 20% com o objetivo de melhorar a situação financeira que assola o município.

Ainda em seu pronunciamento o deputado voltou a falar sobre o Fundersul, e a criticar o seu método de aplicação, defendendo uma política diferenciada para alguns municípios, já que alguns possuem muitas estradas vicinais.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados