Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/06/2019
Prefeitura de Naviraí define data do II Torneio de Pesca
Compartilhar Notícia
Primeira edição do Festival de Pesca reuniu muitos pescadores em Naviraí (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri de Macedo através de portaria nomeou uma comissão especial para a realização do II Festival de Pesca. Ficou definido que o Festival de Pesca 2019 será realizado no dia 08 de setembro. A comissão nomeada pelo prefeito também confirmou que e o período de inscrições começa no mês de julho, cujo valor será de R$ 150,00 por dupla.

 

O I Festival de Pesca será realizado pela Prefeitura Municipal de Naviraí por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico, Gerência de Meio Ambiente, Gerência de Obras e Fundação Cultural.

 

O evento que será realizado no Rio Amambai, obedecendo todas as normas ambientais na proteção do rio e mata ciliar. Segundo os organizadores uma boa premiação será oferecida nesta edição.

 

 Na primeira edição do Festival de Pesca de Naviraí, realizada no ano passado, várias espécies nativas de árvores foram plantadas às margens do Rio Amambai, além da soltura de alevinos da espécie pacu.

 

O Festival de Pesca atrai nos dois pontos turístico existentes nas margens do Rio Amambai, dotados de lanchonetes e pesqueiro, um grande número de pessoas e familiares que ficam no local aguardando a chegada dos pescadores com os seus exemplares, ao som de uma boa musica, diversidade de comida e salgados e é claro não faltando peixe.

 

São vários os patrocinadores do evento entre eles e já confirmado está a Usina Rio Amambai Agroenergia que já garantiu 300 camisetas aos participantes e equipes de apoio.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados