Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/06/2019
Novo presidente e diretores da Associação Comercial de Naviraí são empossados
Compartilhar Notícia
A nova diretoria da ACEN foi empossada para o triênio 2019/2022 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Em solenidade realizada na noite de sexta-feira (14/06) que contou com a presença de Alfredo Zanlutti Júnior (presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul - FAEMS), prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo, o suplente de Senador e empresário José Chagas dos Santos, vereadores e outras autoridades, foi empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).

 

O empresário José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano) foi empossado como novo presidente da entidade com mandato válido para o triênio 2019/2022. Mano assumiu  no lugar do empresário Mario Francisco Nelvo (Mário do Gesso) que comandou a ACEN nos últimos três anos.

 

A solenidade aconteceu na sede da ACEN, que além das autoridades e familiares dos diretores empossados, também contou com a presença de representantes das associações comerciais de Dourados, Mundo Novo e Nova Andradina.

 

Ao passar a presidência da ACEN, Mário Nelvo destacou a importância da união da classe empresarial do município afim de fortalecer cada vez mais a entidade. O agora ex-presidente desejou sucesso ao novo presidente e se colocou à disposição para atuar sempre em prol da classe empresarial. Mário Nelvo agradeceu o empenho de cada diretor durante os três anos que esteve a frente da entidade, especialmente a equipe de colaboradores que, segundo ele, foram fundamentais para a realização de cada projeto realizado no último triênio.

 

O novo presidente, José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano), enumerou algumas prioridades de sua gestão, prometendo empenho para que a ACEN seja cada dia mais forte, buscando parcerias com o Senai, Sebrae, Sesi, Instituto Técnico Federal (IFMS), as universidades existentes em Naviraí, além do poder público municipal, estadual e federal para disponibilizar a comunidade naviraiense cursos de capacitação e palestras, entre outros.

 

A diretoria da ACEN que foi empossada para o triênio 2019/2022, tem a seguinte composição:

José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Presidente), Afonso Antônio Elias (Vice-presidente), Antônio Simões Diniz (1° secretário), Natael da Silva (1° Tesoureiro), Robson Luiz Venier (Conselho Fiscal), Airton Bonilha (Conselho Fiscal), Massuo Sacuno (Conselho Fiscal), Antônio Fransual M. Moreira (Conselho Fiscal - suplente), Luiz Henrique de Almeida Bruno (Conselho Fiscal - suplente), Antônio Xavier dos Santos (Conselho Fiscal - suplente), Geovane Marques Esteves (diretor de eventos), Mário Francisco Nelvo (diretor de patrimônio) e Alexandre Orion Reginato (diretor jurídico).


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados