Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/06/2019
Prefeitura de Naviraí abre hoje a 18ª Fejunav
Compartilhar Notícia
Quadrilhas juninas se apresentam a partir da noite desta sexta na 18ª Fejunavi (Foto: Divulgação/assessoria)


Começa na noite desta sexta-feira (07/06) na Praça Prefeito Euclides Fabris, a 18ª Fejunavi evento que é realizado pela Prefeitura de Naviraí, através da Fundação Cultural do município e apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Considerado um dos eventos mais tradicionais do município, a 18ª Fejunavi será atração durante os próximos três em Naviraí.

 

Paralelamente à 18ª Festa Junina de Naviraí, acontecerá as semifinais e finais do 13º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, quando os talentos locais se apresentam em busca das melhores colocações e prêmios em dinheiro.

 

ABERTURA

A festa começa na noite desta sexta-feira (07/06) às 20 horas, com a abertura oficial que deverá contar com a presença do prefeito Izauri de Macedo, vereadores e outras autoridades. Em seguida, às 20h20min haverá apresentação da Banda Tom Jobim. A programação prevê para as 20h30min, apresentação da Quadrilha Junina da Melhor Idade.

 

Ainda na primeira noite da 18ª Fejunav, às 21 horas haverá a semifinal do 13º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids. Para fechar a noite de abertura, às 23h acontece o show com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

 

SÁBADO

A programação da 18ª Fejunavi para o sábado (08/06), prevê para as 20h a apresentação da Quadrilha Junina da Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, às 20h30min será a vez da Quadrilha de Zumba Studio Diva’z.

 

O aguardado show com o renomado cantor de forró, Frank Aguiar, está escalado para acontecer às 22h fechando a segunda noite do evento.

 

DOMINGO

A noite de encerramento da 18ª Fejunavi, no domingo (09/06), será de definição dos vencedores do 13º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids. A finalíssima do festival será iniciada às 20h30min, devendo atrair um excelente público. Os vencedores do festival serão premiados a partir das 22h.

 

Para fechar a 18ª Fejunavi, a Banda Detroit subirá ao às 22h30min, para encerrar o evento e animar o público.

 

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Um dos atrativos da Festa Junina de Naviraí, que começa na noite desta sexta-feira, será a praça de alimentação composta por mais de 20 barracas, onde os visitantes poderão saborear pratos típicos da época e bebidas, como quentão e o tradicional chá de amendoim.

 

As barracas e restaurantes que estarão funcionando nos três dias da 18ª Fejunavi serão comandadas por entidades, escolas, universidades e clubes de serviço do município.

 

Um grupo de universitários do campus Naviraí da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realizará pesquisas durante a Fejunavi para medir o grau de satisfação dos frequentadores da festa, além de estimativa financeira das barracas e gasto médio por pessoa durante o evento.

 

Os preparativos para a festa começaram no início desta semana, com parte do entorno da Praça Prefeito Euclides Fabris sendo interditado para a instalação do palco, barracas e parque de diversão, para que tudo esteja 100% e que o público possa se divertir em mais uma edição da Festa Junina de Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados