Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/06/2019
Brasileiros acusados de ligação ao crime organizado são presos na fronteira
Compartilhar Notícia
Homens foram presos em carro de luxo e armados (Foto: Divulgação Porã News)


A Policia do Paraguai prendeu no sábado (01/06), Cicero Fernando de Lima Almeida e Claudinei Predebon, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no cone sul de Mato Grosso do Sul. Os dois tinham mandado de prisão em aberto, além de suspeitas de que sejam integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

 

Conforme apurado pelo site Porã News, os foragidos foram flagrados durante operação policial da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis, na cidade paraguaia. Uma das equipes realizava fiscalização por volta das 19h30 e acabou abordando a dupla. 

 

Em pesquisa de antecedentes criminais foi verificado que os dois homens tinham uma ordem de captura, por posse e comercialização de cocaína e transgressão a lei de armas do Paraguai. 

 

No momento da abordagem, eles seguiam em uma caminhonete da marca Hyundai, modelo Vera cruz, placa BGV 845 Paraguai e portavam cada um uma pistola da marca Glock do calibre 9mm, municiado com 12 cartuchos cada. 

 

Ainda conforme o Porã News, informações indicam que a dupla integraria a facção criminosa Primeiro Comando da Capital e teria sido presa anteriormente pelos agentes da SIU (Unidade Especial de Inteligência Sensível de Crimes Conexos Puníveis da seção antidrogas da SENAD) no dia 01 de junho de 2017, quando estava em uma residência situada na rua Cerro Leon, em Pedro Juan Caballero.


Fonte: Porã News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados