Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 30/05/2019
ASSENAR promove o 2º Seminário Regional de Engenharia do Conesul de MS
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A Associação dos Engenheiros, Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de Naviraí e Região (ASSENAR) realizará, no dia 18 de junho de 2019, o evento 2º Seminário Regional de Engenharia do Conesul de MS.

 

Segundo o coordenador de projetos da ASSENAR, Engenheiro Eletricista João Ricardo Somensi, o Seminário Regional de Engenharia é uma iniciativa que, com a realização de um encontro anual dos profissionais da área tecnológica da região, tem por intuito constituir fórum permanente de reflexão acerca do contexto econômico e político e das perspectivas para a Engenharia na região em curto e médio prazos.

 

A segunda edição do Seminário objetiva propor reflexões que atinjam o íntimo da individualidade dos profissionais, trazendo o tema "Prescrições para o Sucesso Profissional", que abordará sobre valores e atitudes que pessoalmente exercidos se tornam propulsores de vida e carreira de sucesso.

 

"Acreditamos que, em circunstâncias normais, o indivíduo é o único responsável pelo que lhe sucede, seja o sucesso, seja o fracasso. Dessa forma, queremos contribuir para a construção de mentalidade positiva e posicionamento profissional arrojado e eticamente saudável, oferecendo conteúdo de grandioso valor para a vida profissional e pessoal dos participantes do evento, de modo a colaborar para a virtuosidade da Engenharia e por conseguinte para o desenvolvimento da região e do país" - ressalta o Eng. João Ricardo. 

 

O 2º Seminário de Regional de Engenharia do Conesul de MS será no dia 18/06 a partir das 9h no anfiteatro da ACEN- Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, na Av. Iguatemi, 125- Centro, em Naviraí. Os profissionais e estudantes da engenharia, arquitetura, agronomia e geociências podem se inscrever gratuitamente no site www.assenar.org.br.

 

O evento patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- CONFEA.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados