Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/05/2019
Vencedores do II Festival Tira Gosto de Naviraí são premiados
Compartilhar Notícia
Primeira dama, Mariony Macedo, entrega cheque às representantes do box da Maria do Pastel, vencedora do Festival Tira Gosto (Foto: Divulgação)


A prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Fundação Cultural realizou na noite de sexta-feira (24), a premiação aos vencedores do II Festival Tira Gosto, que aconteceu entre os dias 17 e 18 de maio.

 

A cerimônia aconteceu no estacionamento do Mercado Municipal, durante a Seletiva do Festival de Música Popular, sertaneja e Kids que irá acontecer paralelamente à Festa Junina de Naviraí (Fejunav).

 

Segundo a professora Carol Touro, gerente de Educação, "o principal objetivo é fomentar a gastronomia local e criar uma marca do Mercadão Municipal e o evento tem uma característica onde os alimentos que ali são comercializados e consumidos pelas pessoas, são saborosos e de boa qualidade em seu preparo. Essa promoção é mais um evento cultural e opção de lazer para o povo de Naviraí e região”, comentou a gerente de Educação.

 

PREMIAÇÃO

Para a professora Rosangela Ludwig, superintendente da Fundação Cultural, o Festival Tira Gosto em sua segunda edição ofereceu como premiação com a seguinte colocação: 1º lugar - 1.000,00; 2º lugar - R$ 750,00 e ao 3º lugar - R$ 500,00.

 

Os vencedores: em terceiro lugar ficou a salada de frutas do Box do Daniel; em segundo lugar o sanduiche de linguiça da Barraca do Adão e em 1º lugar a Maria do Pastel, com Pastel de ovos com bacon, sendo avaliados por uma comissão julgadora previamente escolhida pela Fundação Cultural.

 

A realização do evento em sua segunda edição foi uma solicitação do prefeito Dr. Izauri Macedo no sentido de fazer com que o local seja mais conhecido e visitado e acima de tudo fomentar a venda para aqueles que têm seus negócios no Mercado Municipal.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados