Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/05/2019
Atacante argentino entra no radar do São Paulo
Compartilhar Notícia
Juan Dinenno atualmente é atacante do Deportivo Cali (Foto: Reprodução)


Instantes depois de Cuca dizer que sentiu falta de um homem de referência no empate sem gols com o Bahia, neste domingo (19/05), Raí confirmou que o São Paulo está em busca de um jogador da posição para o segundo semestre.

 

- O Toró foi a referência hoje no segundo tempo. Pablo está voltando, tem o Pato, que pode jogar ali, mas são outras características. Se pudermos enriquecer o leque de possibilidades, com um jogador mais alto, mais de área, será bom. Mas nada decidido, nenhum nome ainda na pauta, mas estamos atentos. É uma característica que a gente não tem - disse o diretor de futebol.

 

Há ao menos um jogador da posição no radar do São Paulo: Juan Dinenno, argentino de 24 anos que pertence ao Racing (ARG) e está emprestado ao Deportivo Cali (COL). O clube o observou após liberar Diego Souza para o Botafogo e antes de acertar com Alexandre Pato, mas não avançou nas conversas.

 

Na última semana, um dirigente do Deportivo Cali fez uma visita à diretoria tricolor, conheceu o Morumbi e, durante as conversas, disse que o clube colombiano vai comprar os direitos de Dinenno. Ele abriu a possibilidade de revendê-lo se o São Paulo se interessar, mas não chegou a abrir negociação.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados