Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/03/2010
Naviraí: Máquinas já trabalham na obra do balneário
Compartilhar Notícia
Prefeitura já trabalha no balneário municipal (Foto: Orisvaldo Sales)


A prefeitura de Naviraí iniciou nesta semana os serviços de construção do balneário municipal. Localizada nas proximidades do jardim Paraíso, numa terreno de 50 hectares, a obra terá numa primeira etapa investimento de 1 milhão e 200 mil reais.


No total o projeto prevê a construção, além da área de banho, com quiosques e banheiros, a construção de um centro de convenções. A estrutura inclui um restaurante e amplo auditório com capacidade para aproximadamente 500 pessoas. Todo o projeto ultrapassa os 4 milhões de reais.


Um dos grandes entusiastas do projeto ao lado do vice-prefeito Ronaldo Botelho, o Prefeito Zelmo de Brida (PMDB), vê com satisfação finalmente o começo dos trabalhos. “Venho aqui quase que diariamente” diz, ao lamentar a demora para a largada da obra, em razão dos entraves burocráticos e dos prazos que devem ser obedecidos após o processo de licitação, mas finalmente o serviço tem inicio. “É o cumprimento de uma das nossas principais propostas” destaca Zelmo.


A obra vai garantir para a região do Paraíso, uma importante valorização, além de ser um portal de entrada da cidade, já que fica também na margem na rodovia BR 163. O empreendimento deve ser fechado com alambrado, estando prevista a construção de uma grade de proteção no portal de entrada, haverá a pavimentação asfáltica da avenida de acesso e nas vias da parte interna.


Os recursos para obra do balneário são de autoria do Deputado Antônio Carlos Bifi e do Senador Delcidio do Amaral, com contra partida do município. O Prefeito Zelmo acredita que ainda no primeiro semestre deve ser expedida a ordem de serviço para segunda e terceira etapas do projeto.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados