Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/03/2010
Deputado Paulo Corrêa viabiliza recuperação de asfalto à Naviraí
Compartilhar Notícia
Paulo Corrêa cobra plano de recuperação de asfalto para Naviraí (Foto: Divulgação)


A parceria firmada entre o deputado estadual Paulo Corrêa e o secretário de Obras do Estado, Edson Giroto, vai garantir ao município de Naviraí, a recuperação do asfalto da cidade.


A solicitação do pleito pelo prefeito de Naviraí, Zelmo de Brida, o vice-prefeito Ronaldo Botelho e pelos vereadores da cidade, Dito e Zé Roberto à Paulo Corrêa será incluída no programa de recuperação de asfalto nos municípios de Mato Grosso do Sul, do governo do Estado.


Conforme Edson Giroto, o programa prevê atender os 78 municípios do Estado até o final deste ano. “Nunca, na história do Estado, foi desenvolvido um projeto desse porte. Esse programa atende a solicitações antigas de todas as prefeituras. Graças ao pedido do deputado Paulo Corrêa, e ao convênio firmado com a prefeitura, Naviraí deverá ser atendida o mais rápido possível”, explicou o secretário de obras.


Para Paulo Corrêa, esse é um sonho que se torna realidade. “O investimento alocado é de R$ 500 mil, com esse valor proporcionaremos ao município a geração de renda e emprego, sem contar o desenvolvimento que tal feito refletirá em Naviraí. Como cidadão naviraiense e casado com uma filha dessa terra, não poderia deixar dar essa atenção à cidade. Sinto,cada vez mais, o respeito dos cidadão de Naviraí refletido na representatividade dos votos” revelou o deputado.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados