Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/04/2019
Gerência de Esportes de Naviraí inicia a 8ª Copa Cidade de Futsal
Compartilhar Notícia
Competição teve início na última sexta-feira, dia 12 de abril (Foto: Divulgação)


Foi realizada no Ginásio Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia na sexta-feira (12/04), a abertura da 8ª Copa Cidade de Futsal Adulto. O evento contou com a presença de várias autoridades e das 23 equipes inscritas, onde um bom público compareceu dando brilho a solenidade de abertura.

 

Algumas atrações fizeram parte da solenidade, como a Banda Tom Jobim, que executou o Hino Nacional e algumas musicas além do Grupo Sal e Luz que através de crianças também se apresentaram dançando e atletas sub/nove que fizeram uma partida amistosa relâmpago de futsal.

 

O Ginásio que estava muito bonito passou por alguns reparos como pintura, limpeza da quadra, novas redes de proteção, iluminação e outros detalhes que sem dúvida deram uma nova cara ao Ginásio.

 

O evento também serviu para prestar uma homenagem ao grande desportista popularmente conhecido “Mané João” (In memorian). O Poliesportivo através de uma indicação do então vereador Benedito Missias de Oliveira passou a chamar-se Ginásio Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia “Mané João”.  Que até então não era conhecido por falta de uma placa indicativa, mas agora a atual administração o fez, por entender o que representou Mané para o esporte naviraiense.

 

A família do homenageado se fez presente e agradeceu a homenagem ao grande homem esportista e pai exemplar que foi Mane João.

 

Para o prefeito Dr. Izauri o fomento no esporte, significa muito com o desenvolvimento e pratica de várias modalidades esportivas, que tantos benefícios trás na saúde, no fortalecimento da politica pública e acima de tudo a interatividade da população com as amizades construídas através dele. Destacou o prefeito, enfatizando que doravante todo o esforço será concentrado através da Gerência de Esportes tem no comando o servidor Adriano Silvério, para o incremento total no esporte amador.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados