Página Inicial | DOMINGO, 08 DE DEZEMBRO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 02/04/2019
Chelsea, PSG e Manchester United monitoram Philippe Coutinho, diz jornal espanhol
Compartilhar Notícia
Philippe Coutinho pode deixar o Barcelona (Foto: Reprodução / Sport)


O Barcelona encara o Villarreal em busca do bicampeonato espanhol, mas o futuro de Philippe Coutinho é o principal destaque da edição desta terça-feira (02/04) do jornal "Sport". De acordo com a publicação catalã, três gigantes europeus* fizeram sondagens pelo meia brasileiro, são eles: Chelsea, Paris Saint-Germain e Manchester United.

 

O "Sport" destaca que Coutinho é um pedido de Neymar na França. Essa, aliás, não é a primeira vez que o camisa 10 do PSG tenta levá-lo para ser seu companheiro de equipe em Paris. Já o Chelsea veria no brasileiro uma alternativa a Hazard, mas precisaria resolver suas pendências com a Uefa para ir ao mercado na próxima janela.

 

O Manchester United seria outro time a monitorá-lo. Entretanto, não o colocaria na lista de prioridades. Philippe Coutinho chegou ao Barcelona no início do ano passado, mas ainda não conseguiu reeditar a sequência dos tempos de Liverpool e vem sendo cobrado pela torcida catalã.

 

"Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer melhor", declarou Coutinho, recentemente, ao canal Movistar+.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados