Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/03/2019
Gerência de Meio Ambiente de Naviraí comemora o Dia Mundial da Água
Compartilhar Notícia
Gerência de Meio Ambiente de Naviraí promoveu atividades alusivas ao Dia Mundial da Água (Foto: Assessoria)


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Meio Ambiente, realizou na última sexta-feira (22/03) uma Ação Pontual em comemoração ao Dia Mundial da Água. As atividades, que ocorreram no Parque Natural Municipal do Córrego Cumandaí, contaram com a participação dos alunos do turno matutino e vespertino da Guarda Mirim, sob a coordenação de Adriano Pontes.

 

As atividades foram iniciadas com o Tenente Ismael Carlos Frais Junior, comandante do 3º Grupamento Policial Militar Ambiental de Naviraí, que ministrou palestra intitulada "Água: Educar para Conservar", na Sala Verde Cumandaí, onde foram tratados de assuntos como a conservação dos recursos hídricos e medidas de economia que podemos adotar em nosso dia a dia.

 

Em seguida os alunos participaram de várias brincadeiras no Parque Natural Municipal do Córrego Cumandaí, todas relacionadas ao tema "Água". A Ação Pontual contou também com a parceria da JBS Couros que patrocinou lanche e brindes aos participantes.

 

O Gerente Astolfo Carlos Mendes agradece a parceria da Guarda Mirim, Polícia Militar Ambiental e JBS Couros, bem como o empenho dos funcionários da Gerência de Meio Ambiente. Ressalta também a importância dos trabalhos de Educação Ambiental na sensibilização para os cuidados desse recurso natural que faz parte do patrimônio do planeta.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados