Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/03/2019
Rapaz de 20 anos é preso com armas, munições e dinheiro
Compartilhar Notícia
Polícia encontrou arma de uso restrito no carro do suspeito (Foto: Henrique Kawaminami)


Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta segunda-feira (25/03), um rapaz de 20 anos que estava em posse de uma arma de fogo de uso restrito em uma tabacaria no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande-MS. Na casa dele os militares encontraram outro revólver, mais de 40 munições de diversos calibres e R$ 55 mil em dinheiro.

 

Conforme informações da polícia, os militares foram acionados por volta das 1h30 com a informação de que havia um homem armado em uma tabacaria. Os policiais foram ao local, abordaram o rapaz e encontraram no carro dele uma arma de uso restrito.

 

Aos militares, o suspeito revelou que tinha outra arma em casa, no Jardim Seminário. Os policiais foram até a residência onde encontraram um revólver, mais de 40 munições de calibre 12, 22, 32, 380 e 9 milímetros, além de R$ 55 mil em dinheiro guardados em sacolas e caixas de sapatos.

 

À polícia, o rapaz disse que as armas e as munições pertenciam a sua família e que o dinheiro era do seu pai, que seria agiota e dono de um açougue. Ele revelou que a quantia não foi depositada no banco para não precisar declarar.

 

O rapaz foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados