Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/03/2019
Deputado Herculano Borges faz entrega de emendas e reuniões na Região Sul
Compartilhar Notícia
Deputado estadual Herculano Borges durante visita aos municípios da região Sul do MS (Foto: Divulgação)


Durante o final de semana passado, o deputado estadual Herculano Borges cumpriu agenda na região sul do estado, entregando emendas e participando de reuniões para receber indicações e demandas. Em Juti, acompanhado da Prefeita Laka, secretários e vereadores da cidade, participou da entrega da emenda coletiva que proporcionou a compra de uma Van para atendimento dos pacientes de Câncer e Hemodiálise. Em Dourados esteve na Câmara Municipal, conversando com os vereadores, Alan Guedes e Marcelo Mourão e se reuniu com o Conselho de Pastores da cidade em um café da manhã.

 

No sábado (16/03), em Fátima do Sul,  esteve no Hospital da SIAS. O parlamentar viabilizou uma emenda para custeios e manutenção da entidade. Na ocasião, esteve presente a prefeita Ilda Salgado Machado, o vereador Diego Carcará, o presidente do Partido Solidariedade de Fátima do Sul, Anderson Andrade e a secretária do Partido, Luzinete Pereira. O deputado foi recepcionado pelo presidente do hospital, equipe administrativa e Conselho Deliberativo. A diretora, Rosa Conceição da Costa Vilas Boas, agradeceu o deputado pela emenda e enfatizou a importância deste recurso.

 

“É muito bom quando contribuímos com uma instituição que trata milhares de pacientes da região com carinho e excelência. Fico feliz em voltar e ver os resultados, a expectativa de crescimento e de constatar que o SIAS já atua como um hospital regional, estou à disposição para servir”, disse Herculano.


Fonte: Agência ALMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados