Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/03/2010
Advogado do casal Nardoni quer dispensar parte das testemunhas
Compartilhar Notícia

O advogado de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Roberto Podval, afirmou na manhã desta quarta-feira que pretende concluir o depoimento de todas as testemunhas ainda hoje. A declaração foi dada na chegada ao fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, local do julgamento.


"Eu gostaria que as testemunhas acabassem hoje", afirmou Podval, já que em dois dias de trabalho apenas quatro das 16 testemunhas foram ouvidas. Ele disse que pretende reduzir pela metade o número de testemunhas que serão ouvidas hoje.


Podval também disse que a acareação de Ana Carolina Oliveira pode ser feita apenas com o Alexandre, ou com Anna Jatobá, ou ainda com o casal junto. Ele afirmou que estuda a possibilidade de liberar Anna Carolina Oliveira e a delegada Renata Helena Silva Pontes do isolamento nas dependências do fórum.


O terceiro dia de julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá --acusados de matar Isabella Nardoni, 5, filha de Alexandre, também teve atraso. Com previsão para começar às 9h, ainda não havia informações se tinha iniciado por volta das 9h50.


A primeira testemunha a depor será a perita Rosângela Monteiro, que tinha o depoimento marcado para terça-feira, mas ele foi transferido para hoje.


Ontem, foram ouvidas três pessoas: a delegada Renata Helena Silva Pontes, o médico-legista Paulo Sérgio Tieppo Alves --ambos testemunhas comuns à defesa e à acusação--, e o perito Luis Eduardo Carvalho, que veio da Bahia convocado pela Promotoria. Na segunda-feira (22), já tinha sido ouvida a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira.


Fonte: Folhaonline







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados