Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/02/2019
Servidor da Prefeitura de Naviraí se aposenta e recebe homenagem
Compartilhar Notícia
Zé Carlos, servidor público em Naviraí, recebe homenagem no dia de sua aposentadoria (Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira (27/02), o prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, e funcionários do Paço Municipal prestaram uma homenagem ao servidor José Francisco de Lima, conhecido popularmente como Zé Carlos no dia de sua aposentadoria.

 

O prefeito Dr. Izauri agradeceu o empenho do servidor, falando de suas qualidades durante todo esse tempo em que desempenhou várias funções na Prefeitura de Naviraí.

 

José Francisco de Lima começou suas atividades como servidor público em 1978, a convite do então prefeito Dr. Ronald Almeida Cançado e já no ano seguinte, assumiu um concurso onde permaneceu até hoje, e agora após 40 anos de trabalho Zé Carlos começa a usufruir da merecida aposentadoria.

 

“Zé Carlos sempre foi um servidor exemplar em suas funções focado em qualidade e na transparência com a coisa pública. Em nome da administração e de todos os companheiros de trabalho, votos de bom descanso e obrigado por tudo que fez pela a Prefeitura de Naviraí nesses 40 anos de trabalho. Parabéns Zé”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados