Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/02/2019
Prefeito Izauri prestigia premiação dos Alunos Nota 10
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri e o presidente do Rotary Club, Vaute Antunes, com os alunos premiados na solenidade realizada no salão de eventos da Casa da Amizade (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri Macedo, acompanhado da primeira Dama Mariony Macedo, participou da 15ª edição do Aluno Nota 10, realizado pelo Rotary Club de Naviraí na noite do último sábado (23/02).

 

A cerimônia aconteceu nas dependências da Casa da Amizade com a participação de diretores, professores e pais dos sete alunos pertencentes as escolas da Rede Municipal de ensino. 

 

O projeto aluno Nota 10 foi elaborado pelo rotariano Dr. Giuliano Guilherme de Lima que segundo ele, tem o intuito de incentivar aos alunos a estudar e obter sempre as melhores notas. O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Educação.

 

O presidente do Rotary Vaute Antunes que dirigiu os trabalhos destacou ainda, homenagem feita a dois profissionais educadores. O Professor Valdimiro de Araújo pioneiro educador do município e a professora Ivonete Dezinho que recentemente participou da premiação nacional Educador Nota 10, com um projeto de matemática, denominado “De pai para filho – uma abordagem do ensino da matemática nas profissões”.

 

A professora Maristela Tomazini representou a gerente de educação Caroline Touro e disse que o projeto é de suma importância na valorização da criança como um todo.

 

O prefeito Dr. Izauri enfatizou o trabalho dos rotarianos na busca de incentivar os alunos, parabenizou também a todos os diretores, professores e pais, dizendo que esses alunos premiados servem de exemplo aos demais colegas para uma melhor desenvoltura em seus estudos. 

 

ALUNOS PREMIADOS

Rebeka Honório Silva (Escola Maria de Lourdes Aquino Sotana)

Maria Isabely Meneguini de Moraes (Escola Odércio de Matos)

Isabela Santos da Cruz (Escola Marechal Rondon)

Jessica Larissa Lima Bispo (Escola Milton Dias Porto)

Samuel Mendes Viana (Escola José Carlos da Silva)

Ana Júlia Higino Reis (Escola José Martins Flores)

Vitor Breno da Silva Andrade (Escola Diomedes Valentin Cerri)


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados