Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
Postada por: Jr Lopes dia 20/02/2019
Rede Municipal de Ensino de Naviraí inicia ano letivo com mais de 7.200 alunos
Compartilhar Notícia
Aulas na Rede Municipal de Ensino de Naviraí recomeçaram na segunda-feira, dia 18 de fevereiro (Foto: Divulgação)


As aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí (REME) tiveram inicio na segunda-feira (18/02), após uma semana de muita movimentação onde os diretores, professores e coordenadores participaram da proposta da Gerência de Educação com a realização da Semana Pedagógica.

 

Durante a Semana Pedagógica (11 a 15/02) cada escola recebeu um trabalho com pinturas diversificadas dando assim um visual diferente, com muros e calçadas ilustradas para a recepção dos alunos para este ano letivo.

 

Segundo Caroline Touro, gerente de Educação, a participação de todos os profissionais foi de grande importância, pois o tema proposto foi “Eu Acredito na Educação”, proposta essa que foi abraçada por todos os professores com muito entusiasmo.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo, que participou da abertura da Semana Pedagógica, elogiou a participação dos profissionais e parabenizou o tema. Segundo ele a Educação sem dúvida é a grande saída no enfrentamento de várias questões que engrandecem o nosso país.

 

Caroline Touro destaca que a REME começa o ano letivo com mais de 7.200 alunos matriculados, demonstrando assim o interesse dos pais e a responsabilidade da atual gestão em colocar como umas das prioridades a Educação no município.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados