Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/01/2019
Real Madrid vai pagar a multa rescisória de Éder Militão, diz jornal
Compartilhar Notícia
Militão foi eleito por diversas vezes o melhor defensor do Português (Foto: Miguel Riopa/AFP)


O Real Madrid se aproxima da contratação de Éder Militão. Os Merengues devem pagar a multa rescisória do jogador junto ao Porto, que é de 50 milhões de euros (R$ 212 milhões). Segundo o 'As', o clube já entrou em contato com o representante do brasileiro, Giuliano Bertolucci, para acelerar a negociação.

 

Peça chave

Ao término desta temporada, o valor de sua transferência vai superar os 75 milhões de euros (R$ 318 milhões). O Porto não quer se desfazer do jogador, enquanto Militão, de acordo com o jornal espanhol, também não gostaria de deixar o clube português de forma abrupta. Juni Calafat é um dos encarregados de tocar a negociação. O diretor foi uma das peças chaves nas contratações de Vinícius Júnior e Rodrygo.

 

Favorito

Manchester United, Liverpool e Chelsea também tem interesse na contratação do atleta, porém, o Real Madrid virou o favorito quando entrou na jogada e já mantém conversas com Militão desde os últimos meses. O lateral/zagueiro tem contrato com o Porto até 2023.

 

Melhor defensor

Nesta temporada, o brasileiro disputou 24 partidas, com duas assistências e dois gols. Versátil, foi eleito o melhor defensor do Campeonato Português em setembro, outubro, novembro e dezembro.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados