Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/01/2019
Copasul participa do Showtec 2019 e tem foco na irrigação
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


O maior evento do Agro de Mato Grosso do Sul ocorre de 16 a 18 de janeiro em Maracaju e reunirá as maiores empresas e os lançamentos mais importantes para o Agro nacional. Por isso, quem visitar o estande da Copasul poderá conhecer de perto o funcionamento de um pivô, que estará em exposição no local.

 

O projeto da Cooperativa e da Valley oferece a melhor solução em sistema de irrigação, desde o desenvolvimento do projeto, acompanhamento dos trâmites junto aos processos ambientais, montagem e assistência técnica, entre outros benefícios.

 

Mais de 100 expositores levarão ao público mostras de tecnologias, exposições de produtos e ferramentas para a lida no campo, além de programação técnica, com palestras e debates. Neste ano, o evento traz o tema "Gerando negócios, produzindo conhecimento".

 

De acordo com a organização da feira, mesmo a entrada sendo gratuita, a realização antecipada das inscrições é importante que sejam evitadas as filas para o credenciamento no dia do evento e poder ser feitas pelo portal do evento www.portalshowtec.com.br


Fonte: Glarin Bif/ Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados