Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/01/2019
Meia ex-Santos é apresentado no Japão
Compartilhar Notícia
Renan Mota se destacou em 2018 com a camisa do Figueirense na série B do Brasileirão (Foto: Divulgação)


Depois de uma boa carreira construída no Brasil, o meia Renan Mota se aventura em sua primeira experiência fora do país. Aos 27 anos, o jogador que se destacou no Figueirense na última temporada assinou com o Kyoto Sanga, do Japão. O atleta que também jogou no Santos no início de sua trajetória no futebol, falou sobre o novo desafio na carreira.

 

- Estou muito feliz com esse acerto com o clube para 2019. O Kyoto é um dos grandes clubes do futebol japonês e tem tudo para fazer um grande ano. O elenco é forte e vai fazer de tudo para que essa temporada seja perfeita para todos aqui. Vamos lutar muito por isso. Não faltará entrega e dedicação da minha parte. - disse Renan, que complementou:

 

- Nunca tive problemas em relação à adaptação. Fui muito bem recebido por todos aqui e espero retribuir esse carinho com boas partidas e gols. Vou trabalhar muito para fazer um ano perfeito com a camisa do clube - finalizou o meio-campista que também somou passagens por Oeste, Guarani, São Bento e Ituano.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados