Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/03/2010
Naviraí: Prefeitura oferece jantar para idosas do Conviver
Compartilhar Notícia
Jantar para idosas oferecido pelo GEAS em Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales)


Em comemoração pela passagem dia internacional da Mulher, a Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Assistência Social, não deixou de comemorar a data com as integrantes do “Conviver”, desenvolvido no município com participação de mais de 300 pessoas. O tradicional encontro de quinta-feira, foi substituído por um jantar, especial para as senhoras do projeto.


De acordo com a gerente de Assistência Social Cleci Fortunati de Souza, 70% dos integrantes do conviver, com idades entre 60 e 90 anos, são mulheres, apenas 30% do grupo representa o público masculino. “Nós comemoramos todas as datas e o dia da mulher não poderia ser diferente” afirmou Cleci.


Além das festas comemorativas desenvolvidas para os integrantes do “Conviver” ainda são realizados cursos e atividades de lazer como ginástica, voleibol adaptado, capoeira e canto em coral. Para a gerente de Assistência Social o município de Naviraí faz um trabalho que vai ao encontro o que determina o estatuto do idoso, garantindo para essa camada da sociedade o direito à liberdade, à dignidade, à integridade, à educação, à saúde, a um meio ambiente de qualidade, entre outros direitos fundamentais.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados