Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/01/2019
Homem é prensado por caminhão durante entrega de carga
Compartilhar Notícia
O ferro colocado na calçada em cor amarela dificulta a manobra (Foto: Tero Queiroz/Correio do Estado)


Entregador de 39 anos acabou prensado por um caminhão da empresa de transporte de cargas onde trabalha, por volta das 09h, desta quarta-feira (02/01), enquanto fazia entrega em uma empresa de auto peças na Rua Simão Bolivar, em Campo Grande. 

 

De acordo com informações obtidas no local, o homem estava ajudando o motorista do caminhão a entrar de marcha ré em uma garagem e, enquanto fazia sinal e andava de costas, acabou ficando entre uma pilastra e o baú do caminhão, que chegou a prensar a vítima. 

 

Após gritos o motorista notou que havia prensado o homem. "Joguei para a direita como ele mandou, quando vi já tinha prensado ele contra a parede. Só ouvi os gritos e saí, ele estava no chão", informou o motorista, de 64 anos. 

 

À reportagem do Correio do Estado, o Corpo de Bombeiros que prestou socorro à vítima, informou que o entregador sentia fortes dores, teve uma luxação no ombro direito e que o estava consciente e orientado sem risco de morte. O homem foi encaminhado até a Santa Casa. 

 

O gerente da empresa que recebia a carga informou que, em frente a garagem outro estabelecimento colocou uma espécie de guard rail de ferro na calçada, o que dificulta a manobra de caminhões que precisam entrar no local.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados