Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/12/2018
Escolinha de Karatê da Seleta de Naviraí é destaque em competição no PR
Compartilhar Notícia
Seletianos e alunos atendidos pelo Projeto Social de Karatê da Seleta foram até a agência do Sicredi agrader a parceria (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Atletas que fazem parte da Escolinha de Karatê da Seleta de Naviraí formaram a Seleção Naviraiense de Karatê Kyokushinkaikan e brilharam no II Open Internacional Daido Karatê, que aconteceu no dia 01 de dezembro em Três Barras-PR. O evento reuniu quase 300 competidores do Brasil e do Chile.

 

A Escolinha de Karatê da Seleta de Naviraí foi o grande destaque, conquistando 17 troféus, sendo 07 de campeão, 07 de vice, um terceiro e dois quartos colocados.

 

No retorno a Naviraí, os atletas foram parabenizados pela diretoria e demais membros do quadro da Seleta e, acompanhados dos seletianos José Roberto Alves e Carlos Pereira da Silva (Carlinhos da Valtra) e do professor de Karatê Fabiano dos Santos de Paula, foram até a agência da cooperativa de crédito Sicredi [que é parceira do projeto] onde foram recepcionados pela gerente Audilene Recco e demais funcionários que prestaram homenagens pela conquista.

 

Os atletas que foram campeões em Três Barras foram: Guilherme Ramos Nascimento, Paulo Emanuel Santos Souto, Maria Fernanda Nascimento, Josiane Fernandes de Souza, Ketlin Aparecida de Oliveira, Maria Fernanda Beltramel de Souza e Kauan Cassio Oliveira Santos.

 

Os sete vice-campeões foram: Adrian Ferrari Domingos, Cibele Monteiro dos Santos, Rayssa de Jesus Silva, Nicole de Barros Fernandes, Jeferson Henrique Pereira, Guilherme Soares Fiaux e Bruno Raony Aranha Carvalho.

 

Também fizeram parte da delegação naviraiense e trouxeram troféus, os atletas: Miguel Garoni Aranha (4º colocado) e Andrei Ferrari Domingos e Janaina Marques Vasques que ficaram em terceiro em suas categorias.

 

Satisfeito com os resultados obtidos pela equipe, o professor Fabiano dos Santos de Paula agradeceu o apoio da Seleta, Prefeitura de Naviraí e do Sicredi.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados